Zé Ricardo é alvo de protesto em embarque do VascoReprodução

Rio - O clima no Vasco está cada vez mais tenso. Na tarde desta quinta-feira (21), o time foi alvo de protestos por parte de uma torcida organizada antes de embarcar para Chapecó. O principais alvos foram o técnico Zé Ricardo e o gerente de futebol Carlos Brazil. Apesar da forte cobrança, não houve registro de agressão.
"Zé Ricardo, o senhor está aqui para escutar. Independentemente de qualquer resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei se tem panela. O senhor não está tendo atitude e cobrança. É você que escala?", questionou um torcedor ao treinador.
Zé tentou se defender e relembrou o cenário quando comandou o clube pela primeira vez e o levou a Libertadores, em 2017, mas acabou retrucado.
"Isso faz cinco anos, Zé", rebateu o torcedor.
Nenê também não foi poupado pelos vascaínos. O meia foi criticado pela atitude de jogar a braçadeira de capitão no chão ao ser substituído contra o Vila Nova-GO.
"Deu mole, Nenê. A braçadeira leva a cruz de Malta. Não adianta ser craque se não tem comprometimento e respeito. Aqui é torcida organizada. Gostamos muito do seu trabalho, da sua determinação. Mas o que você fez com a braçadeira... Você não é um cara inexperiente. E estamos aqui cobrando", ouviu o jogador.
O Vasco volta a campo nesta sexta-feira (22), às 21h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá.