Torcedores organizaram grande festa em Muriaé-MG para o desembarque do VascoDaniel Ramalho/Vasco

O Vasco desembarcou no município de Muriaé, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado (30), mas o horário não impediu as centenas de torcedores de protagonizarem grande festa na recepção da equipe. O carinho dos cruzmaltinos pode ser um combustível para a partida deste domingo, contra a Tombense, às 18h, no Estádio Soares de Azevedo.
"Um ambiente maravilhoso. Isso mostra a essência da torcida do Vasco, que é Gigante em todo o Brasil. Nosso grupo está muito feliz por estar recebendo esse carinho na chegada aqui em Muriaé", destacou o goleiro Thiago Rodrigues.
Assim como em quaisquer jogos fora do Rio de Janeiro, o meia Nenê foi o mais aclamado pelo público presente. Líder e 'voz da experiência' do elenco, o jogador ouviu músicas em sua homenagem e aproveitou para tirar fotos e dar autógrafos.
"Um ambiente maravilhoso. Isso mostra a essência da torcida do Vasco, que é Gigante em todo o Brasil. Nosso grupo está muito feliz por estar recebendo esse carinho na chegada aqui em Muriaé", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Gigante da Colina.