O auxiliar Emílio Faro conversa com os jogadores. Ele será o técnico interino do VascoDaniel Ramalho/Vasco

Sem Zé Ricardo, que pediu demissão, o Vasco terá Emílio Faro como técnico interino contra o Náutico, nesta terça-feira às 19h, nos Aflitos. O auxiliar da comissão técnica permanente tem a missão de manter a vantagem de quatro pontos para o quinto colocado da Série B, mas encontra problemas em sua estreia: não poderá contar com três jogadores para a partida. Além de Quintero e Palacios, suspensos, Raniel também ficou fora da delegação que foi a Recife.
O atacante, que era uma opção para o ataque titular, sentiu dores na coxa direita e ficou no Rio em tratamento intensivo para ter condições de jogo contra o Cruzeiro, domingo no Maracanã. Getúlio deve ser mantido na equipe e Zé Santos ganhou uma chance entre os relacionados.
Já para a vaga de Quintero, Danilo Boza é o mais cotado e pode estrear pelo Vasco. Ainda em adaptação, Palacios poderia ser uma nova opção ofensiva, mas terá de esperar mais um pouco por chance entre os titulares.
"Nós vamos para Recife imaginando dois cenários. O primeiro é atuar de uma forma impositiva, jogar e pressionar o adversário. Estamos preparados também para uma outra realidade, que passa pelo momento triste que o povo de Recife está vivendo em virtude das chuvas. Podemos encontrar um campo muito ruim, o que vai nos obrigar a jogar de forma diferente. Nosso time tem dado uma resposta muito boa nesse cenário, pois se trata de um jogo mais aguerrido, competitivo, onde se faz necessário ganhar os duelos. O importante é que estamos preparados para a buscar a vitória que o Vasco merece", afirmou Emílio Faro ao site oficial do Vasco.