Figueiredo, atacante do VascoDaniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama

Rio - Após cumprir suspensão e se recuperar de um edema na panturrilha esquerda, o atacante Figueiredo está de volta ao elenco do Vasco da Gama. O jovem foi relacionado pelo técnico Maurício Souza para o confronto com o Vila Nona, neste sábado (23), e deve ser titular no duelo. O jogador aproveitou o seu retorno para comemorar, e revelou que estava agoniado para voltar aos gramados.
"Estou muito feliz por estar de volta. Estava agoniado em poder somente assistir. Agora é ir pra essa viagem e buscar os três pontos fora de casa. Sabemos que em todo jogo contra o Vasco os adversários dão a vida e não podemos fazer diferente disso. Temos que dar a vida também", comentou Figueiredo.
Mesmo com a volta de Figueiredo, o técnico Maurício Souza terá importantes desfalques para este confronto. O atacante Getúlio segue no departamento médico realizando trabalhos de fisioterapia, e deve iniciar a etapa de transição na próxima segunda-feira. Além dele, o zagueiro Anderson Conceição também não enfrenta o Vila Nova, pois cumpre suspensão.
Vasco da Gama e Vila Nova se enfrentarão neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O confronto será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.