Jorge Salgado, presidente do VascoRafael Ribeiro/Vasco
Futebol (SAF), cujas cópias deverão ser fornecidas aos agravantes mediante assinatura do acordo de confidencialidade proposto pelo próprio CRVG, sob pena de busca e apreensão e multa de R$ 1.000.000,00 à pessoa do Presidente do Clube - pedem os sócios, que consideram que os dirigentes do clube estão mentindo para os torcedores:
- Os dirigentes do CRVG têm contado os fatos pela metade. Mais do que isso, como se disse naquelas ocasiões, os atuais mandatários, com meias verdades e mentiras inteiras, vem manipulando os sócios, os torcedores e a sociedade em geral - afirmam, no recuso.
A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) sobre a venda da SAF à 777 Partners. está marcada para este domingo. Vale destacar que até o momento os ventos sopram a favor do Vasco. O clube se entende respaldado juridicamente com decisões dadas em segunda instância, que desobrigam o clube a exibir os contratos. A diretoria tem citado que o sigilo é uma exigência da empresa estadunidense, não do clube de São Januário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.