Rio - O Vasco aproveitou os jogos da base do último sábado (27) para prestar homenagens a Gabriel Alvarenga Cruz, de 7 anos, que morreu na última quinta-feira, poucas horas depois de ser aprovado e chamado para um segundo teste no sub-7 do clube. O garoto e a tia, chamada Elizabeth, faleceram em um acidente de carro em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na manhã deste sábado, antes dos jogos do Vasco pelo Campeonato Carioca Sub-15 e Sub-17, foi respeitado um minuto de silêncio. De acordo com o "GE", o Cruz-Maltino também pediu ao Bahia pra incluir os nomes de Gabriel e Elizabeth entre os homenageados no minuto de silêncio antes da partida do próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Brasileiro. O clube também publicou uma mensagem no Twitter.
O minuto de silêncio antes dos clássicos contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-15 e 17, será em homenagem ao menino Gabriel Alvarenga Cruz e sua tia Elizeth Batista da Cruz.
Gabriel estava em avaliação no Clube faleceu após um acidente de trânsito.
Gabriel Alvarenga jogava em um projeto em Santa Cruz, também na Zona Oeste do Rio, e estava em avaliação para passar a treinar no sub-7 do Vasco. Ele passou na primeira etapa e voltava para casa no momento do acidente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.