Edimar no treino do VascoRAFAEL RIBEIRO/VASCO
"Vou matar sua família por causa do seu marido filho da p... vou matar você e suas filhas. Esse Edimar é um inútil burro, merece morrer e você também vai junto. Vou te torturar sua p... Vou deixar ele e você verem eu estrangulando sua filha. Vou te esquartejar, sua p... Vou estar esperando suas filhas na porta da escola", escreveu o acusado.
As ameaças foram feitas por meio de vários perfis no Instagram e aconteciam desde o mês passado, mas no último domingo (11), após a derrota do Vasco para o Grêmio, foi enviado uma foto de arma e de que iria na porta da escola das filhas. Os prints das mensagens foram apresentadas no Boletim de Ocorrência, assim como a foto do acusado. O Vasco postou uma nota oficial em apoio ao jogador.
"O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta - escreveu o Vasco".
O caso foi direcionado para o Departamento Jurídico e as autoridades competentes, que já iniciaram o processo de investigação criminal para a identificação dos responsáveis.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 12, 2022
O Vasco volta a jogar na próxima sexta-feira (16), contra o Náutico, em São Januário. Todos os ingressos estão esgotados. O time vive fase delicada na Série B. Na 4ª posição, o Cruz-Maltino soma 45 pontos, um a menos que o Londrina.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.