Léo JardimLeandro Amorim / Vasco
Léo Jardim cita estudo para defender pênaltis e crê em evolução do Vasco em 2024
Goleiro, de 28 anos, foi importante em clássico contra o Flamengo
Rio - O goleiro Léo Jardim, de 28 anos, foi decisivo no clássico contra o Flamengo. No fim da partida, ele defendeu uma penalidade de Gabigol e manteve o empate sem gols no Maracanã. O arqueiro falou sobre a preparação que faz para momentos importantes como as cobranças de pênalti.
"Com certeza, a gente, com ajuda do nosso preparador de goleiros a gente busca sempre estudar e tentar ter alguma base do que eles podem fazer, mas dentro da partida entra muito como tá o andamento do jogo, e fico feliz de poder ter defendido o pênalti e poder ajudar a equipe a sair com um ponto, foi um jogo muito difícil e disputado, mas acho que valeu o empate", afirmou.
Com o resultado, o Vasco continua fora da zona de classificação para a semifinal do Carioca. O goleiro admitiu que o empate não foi o melhor dos resultados, mas analisou a oscilação cruz-maltina na Taça Guanabara como natural.
"Obviamente a gente gostaria de estar tendo resultado melhores, mas como você falou, é o começo da temporada ainda, a gente tem algumas situações que precisamos ajustar. Precisamos continuar trabalhando, a gente ainda tem alguns jogos pela frente, temos que continuar trabalhando focado que as coisas vão melhorar", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.