O Vasco espera pelo retorno de Medel ao Rio ainda nesta semana, para que ele seja escalado para o confronto contra o Criciúma, no sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário, pelo Brasileirão. O zagueiro está no Chile desde o dia 14 de abril.
O chileno viajou para ficar com a mãe, que passa por um problema de saúde e estava internada no hospital. Ele, inclusive, precisou adiar o retorno ao Rio.
Aguardado para o treino da última sexta-feira (19), Medel teve que ficar mais alguns dias porque a mãe apresentou uma piora no quadro. Ele foi liberado pelo Vasco.
Após desfalcar o time nas derrotas para Red Bull Bragantino e Fluminense, quando o time sofreu quatro gols, o chileno voltará a fazer dupla de zaga com Léo. No período em que esteve fora, João Victor e Maicon ficaram em seu lugar, cada um em um jogo.
Payet pode voltar ao time do Vasco
Além de Medel, o técnico Ramón Díaz pode contar novamente com Payet. Recuperado de lesão no joelho direito, o francês já realizou atividades no campo durante a semana passada, mas a comissão técnica do Vasco optou por não antecipar o retorno, deixando-o fora do clássico com o Fluminense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.