O Vasco não conseguiu avançar na contratação de Cuello, do Athletico-PR, e segue em busca de um ponta de velocidade, uma das prioridades para a próxima temporada. O atacante argentino era o nome que mais agradava.
O principal motivo para o entrave na negociação é o alto valor pedido pelo clube paranaense, que não aceitou a proposta. Segundo o site 'ge', os 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 38,5 milhões) são considerados fora da realidade financeira vascaína.
No início das conversas, Léo chegou a ser envolvido em uma possível troca por Cuello, além de pagar um valor em dinheiro. Entretanto, o Athletico-PR não aceitou e o Vasco optou por negociar o zagueiro separadamente. Os clubes chegaram a um acordo por cerca de R$ 12 milhões.
Além do atacante argentino, o Cruz-Maltino também tenta a contratação do paraguaio Balbuena. O zagueiro é homem de confiança do técnico Fábio Carille.
Quem o Vasco contratou para 2025
Até o momento, a SAF vascaína acertou com quatro nomes para 2025, mas ainda não fez o anúncio: o volante Tchê Tchê,ex-Botafogo, os zagueiros Lucas Freitas, que estava no Juventude, e Lucas Oliveira, do Cruzeiro, e o goleiro Daniel Fuzato, do Eibar (ESP).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.