Desespero vascaíno e festa rubro-negra: observado por Michael, Bruno Henrique celebra após fazer o gol na vitória do FlamengoPaula Reis / Flamengo
Vegetti lamenta atuação e derrota do Vasco: 'Uma vergonha'
Cruz-Maltino perdeu para o Flamengo por 2 a 0
Rio - Artilheiro do Vasco na temporada, o atacante Pablo Vegetti lamentou a derrota do Cruz-Maltino para o Flamengo por 2 a 0, neste sábado. O argentino lamentou a atuação da equipe no primeiro tempo, ressaltou a melhor na etapa final, mas criticou o rendimento do clube de São Januário no geral.
"Acho que o primeiro tempo foi muito ruim. Jogamos sem vergonha. No segundo tempo, a gente melhorou, mas não conseguimos. O time deles é muito qualificado. A gente precisa melhorar muito, precisamos trabalhar para conseguir dar uma resposta melhor para os nossos torcedores", disse o artilheiro.
Com a derrota para o Flamengo, o Vasco continua com 14 pontos e pode deixar o G-4 do Campeonato Carioca neste domingo. O Cruz-Maltino vem de quatro tropeços seguidos na competição: duas derrotas e dois empates.
Pelo Estadual, O Vasco joga no dia seguinte contra o Botafogo, em São Januário, às 16h (de Brasília). As partidas são pela última rodada da Taça Guanabara.
"Acho que o primeiro tempo foi muito ruim. No segundo tempo, a gente melhorou, mas não conseguimos. O time deles é muito qualificado, mas foi uma vergonha. A gente precisa melhorar muito, precisamos trabalhar para conseguir dar uma resposta melhor para os nossos torcedores", disse o artilheiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.