Mais Lidas

Tenorio: 'Se eu sair do Vasco, será para fora do Brasil'

Atacante quer permanecer na Colina

Por pedro.logato

Minas Gerais - A boa atuação de Tenorio contra o Tupi parece ter acabado com a especulação de que o jogador deixaria o Vasco. Após a partida, o Demolidor afirmou que só vai sair do clube carioca se for para algum time de fora do Brasil.

Tenorio marcou duas vezes contra TupiDivulgação

''O Vasco está no meu coração, gosto muito desse clube. Se um dia eu tiver que sair do Vasco, vai ser para um clube fora do país'', disse o atacante.

Recentemento, o equatoriano teve seu nome envolvido em uma possível troca pelo atacante Maikon Leite, que atua no Palmeiras. Tenorio admitiu que houve contato com outros clube, mas disse estar com a cabeça no Cruzmaltino.

''Vieram times interessados, mas sempre falei que a minha preferência é o Vasco. Quero ficar aqui porque estou devendo ao Vasco e quero pagar desta forma, jogando e fazendo o melhor para o Vasco'', concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia