Por felippe.franco
Rio - Sem Dedé desde o fim de abril, o Vasco começou a disputar o Campeonato Brasileiro com problemas no sistema defensivo. O técnico Paulo Autuori, no entanto, não relaciona a saída do zagueiro com os problemas do Cruzmaltino no torneio.
"Nós começamos bem em termo de produtividade, eu não vi em nenhum momento nossos goleiros serem altamente exigidos. Esses cinco gols que nós sofremos contra o São Paulo, quatro deles em 14 minutos, não refletem a maneira como a equipe tem jogado em termos de estrutura defensiva", opinou o treinador em entrevista à Rádio Globo.
Paulo Autuori rechaçou culpa de Dedé em problema com zaga do VascoDivulgação

De acordo com o técnico, que minimizou a ida de Dedé para o Cruzeiro, a equipe precisa manter uma atuação estável nas próximas partidas para voltar a obter bons resultados.

Publicidade
"Não vou relacionar a falta de Dedé com os gols, vou relacionar como a maneira do jogo contra o Botafogo, que nós fizemos um primeiro tempo perfeitamente controlado e ao sofrer o primeiro gol, desarrumamos completamente. De que maneira podemos contornar isso? Ganhando, não tem outra alternativa", completou.
Na décima terceira colocação, o Vasco recebe o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, às 21h, no estádio Raulino Oliveira. Com sete gols, o Cruzmaltimo tem, ao lado de Náutico e Goiás, a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro.