Após cenas de selvageria, torcedores de Vasco e Atlético-PR são detidos

Integrante de Organizada do Vasco flagrado com barra de ferro e parafuso também foi preso

Por rafael.arantes

Santa Catarina - A cena de selvageria que tomou conta da Arena Joinville neste domingo continua tomando grandes proporções. Nesta noite, o torcedor do Vasco Leone Mendes da Silva, de 23 anos, foi preso junto a Jonathan Santos, de 29, e Arthur Barcelos Lima Ferreira, de 26. Leoni havia sido flagrado com uma barra de ferro com parafusos durante a confusão e será indiciado por tentativa de homicídio.

Torcedores protagonizaram cenas de selvageriaCarlos Moraes / Agência O Dia

Os torcedores do Vasco foram encaminhados para a Central de Polícia de Joinville e serão encaminhados para o presídio regional pela manhã. Além deles, três torcedores do Atlético-PR também foram detidos em razão da confusão.

A briga entre os torcedores fez a partida ser paralizada por uma hora e meia e provocou a internação de quatro presentes. Três homens continuam internados, enquanto um vascaíno recebeu alta. A partida terminou com o placar de 5 a 1 para os donos da casa e o Vasco foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia