Delegação do Vasco desembarca no Rio e não passa por saguão de Aeroporto

Jogadores saíram do avião direto para quatro vans que estavam na pista à espera deles

Por bernardo.argento

Rio - A equipe do Vasco desembarcou no Areporto Internacional Tom Jobim na manhã desta segunda-feira, depois da goleada sofrida por 5 a 1 para o Altético-PR, que culminou no segundo rebaixamento do clube. Para evitar qualquer confusão, os jogadores saíram do avião direto para quatro vans que estavam na pista à espera deles.

Indignada%2C torcida vascaína esperou no aeroporto%2C mas jogadores usaram outra saída e não encararam os torcedoresAlessandro Costa

Alguns torcedores, que vestiam camisas de torcidas organizadas, aguardavam a delegação vascaína no saguão do Aeroporto. Quando souberam que os jogadores não passariam pelo local, eles começaram a entoar gritos de protestos contra o time.

A segurança foi reforçada no local com quatro viaturas da Polícia Militar e alguns carros da Polícia Civil, para evitar qualquer tipo de represália por parte dos vascaínos insatisfeito com a queda para Segunda Divisão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia