Por ulisses.valentim
Rio - Para tentar voltar aos bons tempos no futebol ,o Vasco trouxe de volta um nome que gerenciou o Gigante da Colina entre 2009 e 2011, fase da retomada de uma equipe forte, que culminou no título da Copa do Brasil e no vice-campeonato do Brasileirão no último ano de sua gestão. Rodrigo Caetano, em sua entrevista coletiva na volta à São Januário como diretor executivo, comentou sobre o desafio de gerir o clube que está na segunda divisão.
"Queria agradecer ao presidente Roberto Dinamite pelo convite e ao nosso vice Ercolino de Luca. É um prazer, um privilégio e até uma grande oportunidade retornar. Muito do que me fez ter essa tomada de decisão foi a forma como isso aconteceu e, principalmente, a manifestação de boa parte dos torcedores logo após a saída do meu ex clube. Isso faz a diferença, você retornar aonde se sente querido. O desafio será gigante assim como é o Vasco. Fico feliz em poder continuar convivendo com a grande maioria de vocês (imprensa). Sempre houve um respeito mútuo. Podem ter certeza de que será a mesma conduta e procedimento", comentou
Ao lado de Dinamite%2C Rodrigo Caetano foi apresentado no VascoMárcio Mercante / Agência O Dia

Mesmo com várias instâncias no STJD, o Diretor executivo já pensa no elenco para a atual temporada. Segundo ele, um clube como o Vasco tem que ter sempre a melhor equipe possível para sua grandeza.

Publicidade
"Isso está entregue ao departamento jurídico. O Vasco trabalha para tentar montar a melhor equipe possível. A dificuldade sempre foi financeira, não é maior ou menor que outras épocas. Aqueles que aqui ficarem sabem que terão uma filosofia de comprometimento elevadíssimo, independentemente da divisão", finalizou.