"Marcinho é uma referência. Vimos jogar, ele teve passagem pelo nosso rival, aliás, passagem muito boa. Nós já o conhecíamos de lá, depois teve uma passagem pelo mundo árabe, está de volta e com satisfação apresentamos Marcinho, que começa a ser a nova referência no Vasco. Não costumo dizer nas minhas coisas que tenho esperança... Tenho certeza de que ele vai ser peça fundamental nesse novo Vasco", disse o presidente Eurico Miranda.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
Marcinho ganhou destaque no futebol mineiro, onde defendeu Cruzeiro e Atlético-MG. Em 2008, ele se destacou no Flamengo e foi para o mundo árabe. O meia-atacante se inspira no passado para virar ídolor do Vasco.
"Eu também tive experiência parecida quando saí do Cruzeiro e fui para o Galo. Virei ídolo lá, quero o mesmo aqui, conseguir vencer, conquistar títulos, virar ídolo. No Galo, em quatro meses virei ídolo. Estou em busca de títulos, de vencer jogos", disse Marcinho, que já pensa em fazer gol no antigo clube. As duas equipes vão se encontrar em torneio em Manaus, em janeiro.
"Clássico sempre é bom jogar, maior clássico hoje acho que é Fla x Vasco, todos querem jogar. Vai ser especial enfrentar o Flamengo. Se fizer um gol vai ser melhor ainda."