Por fabio.klotz
Rio - Bernardo conta com o apoio do técnico Doriva para tentar reencontrar o bom futebol no Vasco. O discurso do novo comandante do Gigante da Colina indica que o meia-atacante terá oportunidades no time. O atleta retorna após uma passagem apagada pelo Palmeiras.
Bernardo já mostrou otimismo em reviver bons dias no VascoJoão Laet

"Bernardo é um jogador que não precisa falar sobre as qualidades dele. Teve alguns problemas no decorrer da carreira, mas é um jogador que a gente acredita, tem muito a dar para o Vasco. Vamos, sim, dar uma oportunidade para que ele possa jogar futebol, possa mostrar que tem condições de jogar um grande campeonato e esperamos que a carreira dele tenha uma nova projeção", disse Doriva, nesta sexta-feira, em São Januário.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Para 2015, Doriva ganhou oito reforços até agora: o lateral-esquerdo Christiano, o lateral-direito Bruno Ferreira, o zagueiro Aislan, os volantes Lucas e Jean Patrick, os meias Marcinho e Júlio dos Santos e o atacante Erick Luis.