Por jessica.rocha
Rio - O volante Guiñazú prolongou seu vínculo com o Vasco por mais dois anos. Em reunião com a diretoria na última sexta-feira, o argentino mostrou uma proposta que havia recebido do Cerro Porteño-PAR. Porém, o presidente Eurico Miranda não só confirmou a permanência, como também estendeu o contrato do jogador. Atualmente com 36 anos, é possível que o atleta encerre a carreia em São Januário.
Guiñazu renova por mais dois anosCarlos Moraes

"O Guiñazú renovou por duas temporadas com o Vasco, e se eu não visse qualidades nele, não renovava por dois anos. Renovei porque entendi que é um jogador importante e foi o capitão do acesso, e sair do Vasco ele não iria sair com facilidade, mandá-lo embora eu não o mandaria", afirmou Eurico, em entrevista à Rádio Tupi.

O mandatário comentou da importância do argentino na equipe carioca e ressaltou a qualidade que o jogador tem em campo: "Foi fácil, ele tinha vontade de continuar no Vasco e de encerrar a carreira no Vasco e por tudo que eu vi do Guiñazú, é um jogador acima da qualidade técnica e tem a disposição e honra de vestir a camisa do Vasco, entra em campo com disposição do primeiro ao último minuto. Não importa a idade, pode ter duzentos anos ou trinta, mas tem que entrar com disposição e mostrando que vestir a camisa do Vasco tem que ter orgulho, e se não tiver orgulho de vestir a camisa do Vasco, não serve para o Vasco", finalizou o presidente.