Por fabio.klotz

Rio - O Vasco agitou o mercado da bola e não querer parar aí. O clube agora corre atrás de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Querétaro, clube mexicano. Eurico Miranda mostra empolgação com o projeto para contratar o craque. Além de reforço, Ronaldinho será uma referência para o clube.

Ronaldinho pode pintar no VascoDivulgação

"O projeto 'Ronaldinho no Vasco' está bastante adiantado. Eu diria, em termos de percentuais, que está em 90%, mas isso faz parte de um projeto que estamos fazendo e que depois vai ter a divulgação necessária. Eu já falei com o jogador. Ele se interessa e ficou muito satisfeito com esta possibilidade", explicou Eurico, nesta segunda-feira, em São Januário.

LEIA MAIS: Vasco anuncia mais duas contratações: Léo Moura e Herrera

Eurico deixou para abordar o assunto Ronaldinho na última parte da coletiva. Não é para menos. Tantos pelos valores e pela importância que o craque terá no Vasco, caso a contratação seja confirmada.

LEIA MAIS: Eurico divulga novo técnico do Vasco: 'Convoquei o Celso Roth'

"É um caso à parte. Ele não é um reforço. Ronaldinho passa a ser uma referência. O projeto Ronaldinho Gaúcho é referência, não só a contribuição que pode dar ao time. Muitos pensavam que seria impossível de ser realizado, mas tenho quase certeza de que irá concretizar", declarou o presidente do Vasco.

LEIA MAIS: Doriva se emociona no adeus e Eurico afirma: 'Por mim, ele não sairia'

Nesta segunda-feira, Eurico anunciou o lateral-direito Léo Moura e o atacante Herrera como reforços. Na semana passada, o presidente já havia divulgado acerto com o meia Andrezinho.

Você pode gostar