Por fabio.klotz
Rio - Nenê é um dos responsáveis pela recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro. A salvação está mais perto. Derrubar o líder Corinthians, nesta quinta-feira, em São Januário, será mais um passo para salvar o Gigante da Colina. O clima é de decisão.
Nenê é uma das esperanças da torcida do Vasco no jogo contra o CorinthiansPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Cada jogo é mais decisivo para a gente, esse é ainda mais. Faltam poucas rodadas. As chances aumentaram muito de sair da zona de rebaixamento. Vamos jogar nossa vida, todos vão querer ganhar. Isso é bom para o futebol, para a torcida. Será a partida mais importante do ano", declarou Nenê.

O meia já fez 19 jogos com a camisa do Vasco. Porém, será a sua estreia em São Januário: "Há uma expectativa muito grande para esse jogo, estou ansioso para ver o estádio lotado. O Caldeirão vai ferver com a torcida cantando. Quero ver esse ambiente na quinta-feira, tenho fé de que vamos cantar felizes no fim de jogo", afirmou.

O Vasco ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, dois a menos do que o Avaí, primeiro time fora da zona do rebaixamento.