Rio - Faltando menos de uma hora para a partida entre Vasco e Santos uma chuva fortíssima passou a atingir a região onde está localizado o estádio de São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro. A luz chegou a acabar por cinco minutos na Colina Histórica. Os torcedores que estão na região se recolheram para a parte cobertado do estádio. O árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, já definiu que a partida terá pelo menos uma hora de atraso.
Vasco e Santos se enfrentam neste domingo, às 17h, em São Januário. A partida é muito importante para o Gigante da Colina na luta para se manter na Série A. Em caso de vitória, o Gigante se mantém vivo para a rodada final, quando enfrenta o Coritiba. Em caso de derrota, o clube carioca está rebaixado. Se empatar, o Vasco precisa torcer para o Coritiba não vencer o Palmeiras para chegar com chances na rodada final.
LEIA MAIS: Temporal deixa Rio em Estágio de Atenção
Temporal atinge o Rio
No Rio, a previsão para a tarde e noite deste domingo e, também, para a madrugada desta segunda-feira é de pancadas de chuva moderada a forte, acompanhadas de rajadas de vento moderado a forte e descargas elétricas.