Riascos despista sobre o futuro e planeja mais dancinhas para seus gols

Atacante colombiano tem contrato com o Vasco até maio

Por fabio.klotz

Rio - Riascos começa 2016 confiante. O atacante do Vasco suou a camisa na pré-temporada e conquistou espaço no time titular. Ele está pronto para balançar as redes adversárias e até busca inspiração para comemorar - já pensa em novas danças.

Qual dancinha vem aí%3F Riascos planeja comemorações para seus golsPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Sempre sai alguma coisa. Estou procurando a dança da Colômbia, tenho um irmão que é muito engraçado e dança legal. Estou sempre perguntando a ele e espero que para o ano tenhamos muitas dancinhas", declarou Riascos, nesta quarta-feira.

O contrato do colombiano com o Vasco vai até maio. Sobre uma possível renovação, ele deixa a questão para seu empresário e foca apenas em campo.

"Estou focado em fazer uma boa preparação, um bom Estadual, gols. Sobre ficar, há uma pessoa que cuida dessa situação", encerrou Riascos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia