Por pedro.logato
Rio - Um dos principais nomes e esperanças de renovação do elenco do Vasco, o volante Douglas Luiz, está de volta ao grupo, após disputar o Sul-Americano sub-20. Se pela seleção brasileira, o jogador não conseguiu cumprir o seu objetivo, pelo menos a disputa do torneio trouxe aprendizado ao atleta foi exaltada pelo jogador.
Douglas está de volta ao VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Durante o tempo que eu estava na Seleção Brasileira, o meu foco foi total na disputa do Sul-Americano. Não conseguimos a classificação, infelizmente, mas retorno com a consciência tranquila, pois dei o meu melhor. Aprendi muita coisa lá, estou mais maduro. Estou bastante feliz com essa volta, pois o Vasco é minha casa. Vou fazer de tudo para ter boas atuações e ajudar a equipe a conquistar vitórias durante o ano", afirmou.

O jogador chega ao elenco em um momento complicado. O Vasco tem duas vitórias e duas derrotas no Carioca. Para avançar para a semifinal da Taça Guanabara, a equipe precisa vencer a Portuguesa. Douglas Luiz espera ser útil para o Gigante conseguir o seus objetivos.

"Vou buscar manter o trabalho forte que fazia no ano passado. Sábado teremos um jogo importante e quero mostrar nos treinos que posso estar presente. Agradeço a torcida pela confiança que tem em mim. Tentarei responder tudo isso dentro de campo. Darei meu máximo pelo Vasco", disse.