Cano teve conversa com Sarrafiore para convencer o compatriota a fechar com o Vasco
Diretor do Vasco, Alexandre Pássaro, colocou os argentinos para conversar durante a negociação
Rio - Querido pela torcida do Vasco pelas recentes movimentações no mercado, o diretor de futebol Alexandre Pássaro revelou que um jogador do Cruzmaltino teve influência crucial na chegada do argentino Martín Sarrafiore. Segundo o dirigente, o atacante Germán Cano teve uma conversa com o mais novo reforço da equipe.
"Depois de monitorarmos o mercado por dois meses, criamos uma lista por posição. Na verdade, é um quadro, com um campo de futebol. Em cada posição tem uma lista de nomes por ordem de preferência. E o Sarrafiore era o nosso primeiro nome para meia", disse Pássaro, em entrevista ao 'Ge.com', antes de complementar:
Publicidade
"Falamos com o Cabo, a coisa ficou fácil na hora de tomar decisão. Falei com o Inter, o Cabo falou com o Sarrafiore, depois eu falei. Ele se encantou com o projeto. Teve proposta de vários clubes de Séries A e B, mas não estava convencido. Coloquei o Cano para falar com ele. O Cano já tinha falado com o Cuesta para pegar referências. O Cuesta passou muitas coisas boas. Depois o Cano falou com o Sarrafiore, a mulher do Cano falou com a mulher do Sarrafiore. Coloquei os argentinos para se falarem. Ele se convenceu, gostou do nosso projeto", encerrou.