Por pedro.logato

Rio - A polêmica envolvendo a semifinal da Taça Guanabara entre Vasco e Flamengo parece estar só começando. Após a negativa de Juiz de Fora de ser o local para o confronto, o presidente do Gigante da Colina, Eurico Miranda resolveu colocar mais tempero na polêmica. Em entrevista coletiva, após a apresentação de Luis Fabiano, o mandatário afirmou que não vai aceitar em hipótese alguma uma partida com torcida única.

Eurico Miranda falou sobre polêmica da semifinalPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Se decidirem que a torcida única é do Vasco, também não joga. Questão de conceito. Agora, o que se procura é ter essa decisão da Justiça de mudar essa decisão que permita o jogo. Para ser realizado tem que ser no Engenhão, acho que não dá mais tempo hábil para isso, se hoje conseguir resolver o problema, vai ter jogo no Engenhão. Senão, não vejo outra alternativa senão adiar para outra data. Fora do Rio tem problema do carnaval, de permitir, tinha uma praça que podia ser realizado o jogo, mas a comissão técnica do Flamengo não achou interessante. No momento acho que a decisão correta a se tomar é adiar o jogo pra outra data, pula as datas", afirmou.

Nesta terça, às 15h, Eurico vai se reunir com representantes do Flamengo, Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) e TV Globo para definir o palco da partida. Marcelo Viana, diretor de competições da Federação do Rio de Janeiro, afirmou que a negociação para que a partida seja no Nilton Santos ainda existe - aguardando a queda da medida de torcida única. Outras alternativas seriam Manaus (preferência do Vasco) e Brasília (melhor opção para o Flamengo).

Você pode gostar