Mais Lidas

Sem ‘desespero’ de jogo único, Vasco prega inteligência contra o Vitória

Um alívio para os jogadores, que veem menos pressão para fazer o resultado em São Januário

Por luis.araujo

Rio - O sufoco para obter a classificação à terceira fase da Copa do Brasil ficou para trás, assim como o jogo único na competição. Depois de sofrer contra o Vila Nova-GO e evitar os pênaltis com um gol no fim no Serra Dourada, o Vasco voltará aos tradicionais duelos de ida e volta contra o Vitória.

Um alívio para os jogadores, que veem menos pressão para fazer o resultado em São Januário, na quinta-feira.

“Prefiro dessa forma, com dois jogos. Não tem aquela pressão de uma partida só. Temos a vantagem de jogar em casa agora e precisamos aproveitar. Temos que acolher a torcida para que joguem junto conosco”, afirmou Kelvin.

Nenê deve estar a disposição de Cristovão Borges para a partida da Copa do BrasilPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Com a mudança do confronto para dois jogos, o Vasco não pretende ir com tudo em São Januário. Desde a semana passada o grupo mantém o discurso de jogar com inteligência para levar uma boa vantagem a Salvador, na próxima semana.“Agora são dois jogos. Não podemos ir com doideira para cima do Vitória porque temos a volta ainda”, afirmou Kelvin.

NENÊ RECUPERADO

Mesmo sem atacar desesperadamente, o Vasco sabe que um triunfo será importante no confronto. E nada melhor do que poder contar com o reforço de Nenê. Após fazer tratamento intensivo nos últimos dias, o camisa 10 se recuperou de lesão na coxa esquerda e participou ontem do treino com os companheiros, em São Januário. São boas as chances de ele estar em campo na quinta.

“Nenê tem muita qualidade e pode decidir em um lance só pela técnica que possui. Isso é complicado para o adversário. Não é um jogador qualquer, tem muita qualidade. Vai nos ajudar muito se voltar agora nesse jogo”, completou Kelvin.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia