Por luis.araujo

Rio - O sufoco para obter a classificação à terceira fase da Copa do Brasil ficou para trás, assim como o jogo único na competição. Depois de sofrer contra o Vila Nova-GO e evitar os pênaltis com um gol no fim no Serra Dourada, o Vasco voltará aos tradicionais duelos de ida e volta contra o Vitória.

Um alívio para os jogadores, que veem menos pressão para fazer o resultado em São Januário, na quinta-feira.

“Prefiro dessa forma, com dois jogos. Não tem aquela pressão de uma partida só. Temos a vantagem de jogar em casa agora e precisamos aproveitar. Temos que acolher a torcida para que joguem junto conosco”, afirmou Kelvin.

Nenê deve estar a disposição de Cristovão Borges para a partida da Copa do BrasilPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Com a mudança do confronto para dois jogos, o Vasco não pretende ir com tudo em São Januário. Desde a semana passada o grupo mantém o discurso de jogar com inteligência para levar uma boa vantagem a Salvador, na próxima semana.“Agora são dois jogos. Não podemos ir com doideira para cima do Vitória porque temos a volta ainda”, afirmou Kelvin.

NENÊ RECUPERADO

Mesmo sem atacar desesperadamente, o Vasco sabe que um triunfo será importante no confronto. E nada melhor do que poder contar com o reforço de Nenê. Após fazer tratamento intensivo nos últimos dias, o camisa 10 se recuperou de lesão na coxa esquerda e participou ontem do treino com os companheiros, em São Januário. São boas as chances de ele estar em campo na quinta.

“Nenê tem muita qualidade e pode decidir em um lance só pela técnica que possui. Isso é complicado para o adversário. Não é um jogador qualquer, tem muita qualidade. Vai nos ajudar muito se voltar agora nesse jogo”, completou Kelvin.

Você pode gostar