Por pedro.logato

Rio - Autor do gol que deu a classificação para o Vasco na Copa do Brasil, Wagner estará em campo no próximo desafio da equipe na competição. Nesta quinta-feira, a equipe carioca enfrenta o Vitória, em São Januário. Precisando vencer no jogo de ida para abrir uma boa vantagem, o apoiador ressaltou a importância da presença dos torcedores na Colina.

"O fator casa está a nosso favor, temos nossa torcida. Agora mudou totalmente o panorama do campeonato. Às vezes o confronto é decidido logo no primeiro jogo, mas temos que ter em mente que são 180 minutos. Precisamos ter organização, ser sábios e ter o controle. Assim que podemos chegar onde queremos, que é a final.", disse o meia.

Wagner está pronto para enfrentar o VitóriaPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O apoiador, que não garantiu a estreia de Luis Fabiano na partida, elogio a equipe adversária. Mesmo não estando no Brasil, no ano passado, Wagner se mostrou por dentro da forma como os baianos atuavam no último Brasileirão.

"O Vitória joga ofensivamente, tem jogadores rápidos. Ano passado acompanhei, tinha o Marinho como destaque e o técnico era o Argel. Esse ano ainda ainda não vi muito, mas vamos assistir para nos preparar. O que já sabemos é que não será fácil, nosso erro tem que ser mínimo dentro de casa.", disse.

Wagner ainda foi perguntado sobre as declarações otimistas de Eurico Miranda. O dirigente afirmou que o Vasco estará na Libertadores no ano que vem. O meia não fez promessas, mas elogiou o grupo.

"É uma motivação. No dia em que cheguei, perguntei a ele sobre as ambições. Ele disse que o Vasco tem que voltar a jogar a Libertadores. O torcedor fica mais feliz, jogador é mais valorizado e leva mais renda para o clube. temos dois caminhos para chegar e a motivação é grande", concluiu.

Você pode gostar