Por sarah.borborema

Rio - O Vasco encerrou a preparação para a importante partida diante do Vitória, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira. O primeiro jogo, disputado em São Januário, terminou com o empate por 1 a 1, o que deixa os adversários em uma condição mais confortável para os próximos noventa minutos em campo. A igualdade sem gols classifica o time baiano e a repetição do resultado leva a decisão para os pênaltis.

Nenê pediu mais capricho nas finalizaçõesPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Apesar do grande desafio que o Cruzmaltino terá pela frente, na casa do Vitória, Nenê mantém o otimismo. O camisa 10 reforça que o time precisa diminuir os espaços do adversário e manter a tranquilidade.

"Não entramos eliminados. Foi só a primeira parte do jogo. São dois jogos, 180 minutos. A mentalidade não pode ser essa. Temos que entrar da mesma maneira que entramos no primeiro jogo, fazer o resultado e não tomar o gol. Nós fizemos um jogo muito bom até acontecer o erro no lance do pênalti. O que falta mais pra gente é concluir em gol. E manter a mesma postura de quando fazemos o gol, o que faltou no último jogo. Não podemos dar espaço para eles. E depois que fazer o gol, manter a mesma postura", analisou.

Você pode gostar