Mais Lidas

Yago Pikachu não vê desgaste do Botafogo como vantagem: 'não podemos nos iludir'

Goleiro Martín Silva também concorda com o lateral do Vasco

Por jessyca.damaso

Rio - Enquanto o Botafogo encarou uma desgastante viagem para enfrentar o Atlético Nacional, nesta quinta-feira, na Colômbia, pela Libertadores da América o Vasco tem a semana inteira para treinar. No entanto, o tempo livre não é visto como uma vantagem pelos jogadores.

Yago Pikachu vai reencontrar o PaysanduPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O Vasco não pode se iludir acreditando que vai enfrentar um adversário cansado ou sem disposição, pois não vai ser isso que vai acontecer. Vamos ter uma grande decisão", analisou Yago Pikachu, lateral que vem jogando como meia.

O goleiro Martín Silva concorda. "A gente tem condições de fazer um bom jogo e conquistar o título. Mas não existe vantagem apenas porque não jogaremos no meio de semana. O Botafogo tem um elenco qualificado e vem mostrando isso ao londo da temporada", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia