Por gabriel.santos

Rio - Mesmo com a eliminação precoce no Carioca e Copa do Brasil, o clima no Vasco permanece sendo de otimismo, como demonstrou o volante Douglas, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira. O jovem afirmou que o Cruzmaltino brigará no topo da tabela do Brasileirão e demonstrou confiança numa vitória sobre o Palmeiras.

Douglas segue confiante em boa temporada do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Douglas elogiou o elenco adversário, mas preferiu relembrar uma vitória do Vasco sobre o Verdão, em 2015, para destacar que o clube pode deixar o gramado com algum ponto na tabela.

"O time todo do Palmeiras é muito bom, estamos estudando eles, trabalhando em cima dos pontos fracos. Temos condições de vencer o Palmeiras lá. Temos que somar pontos, é um campeonato muito importante para nós. Eu lembro da vitória do Vasco lá em 2015, eu assisti."

O volante, eleito o melhor jogador da sua posição no Estadual, também projetou a participação do Vasco no Brasileirão. Esta será a primeira vez que Douglas disputa a Série A da competição.

"Vasco tem força para brigar em cima, a torcida pode ficar tranquila porque vamos lutar muito. Estamos trabalhando para enfrentar qualquer equipe. Estamos na elite do futebol brasileiro, vamos competir de igual para igual com qualquer adversário."

Neste domingo, o Vasco visita o Palmeiras às 16h, para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro. Depois de garantir o acesso com dificuldade na última temporada, o Cruzmaltino espera brigar nas cabeças da competição.

Você pode gostar