Por sarah.borborema

Rio - Diante de sua torcida, o Vasco terá na partida contra o Sport, neste sábado, a chance de se recuperar da goleada sofrida diante do Corinthians. O duro golpe sofrido na última quarta-feira deixou marcas, como a lesão do atacante Kelvin, que não joga mais este ano. O técnico Milton Mendes fez questão de virar a página, mas não deixou de assumir a responsabilidade pelo tropeço da equipe.

Milton Mendes concedeu entrevista coletivaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Sobre o jogo contra o Corinthians, tenho poucas coisas para falar. Só que o responsável sou eu. Os jogadores foram bem, lutaram. Não falo mais nada. Já passou. A responsabilidade foi minha. Arrisquei, como fiz contra o Fluminense e deu certo. Treinador é intuição, momento, tomada de decisão. Acho que não foi a decisão mais correta porque levamos os gols. Vou assumir sempre", disse.

No lugar de Kelvin, Manga Escobar ganha a vaga entre os titulares. Quem também segue na corrida para aparecer entre os onze homens de confiança do treinador é Nenê. O meia só começou uma partida como titular no Brasileiro, mas Milton Mendes destacou estar feliz com o desempenho do atleta, que tem aparecido em campo no decorrer dos jogos.

"O Nenê tem entrado bem, tentado melhorar sua performance. Tem correspondido. Faz o que tem sido pedido, estou feliz com o trabalho. É um jogador que está nos nossos planos e tem correspondido."

O Vasco recebe o Sport, neste sábado, em São Januário, às 19h.

Você pode gostar