Por pedro.logato

Rio - Lesionado contra o Corinthians, o atacante Kelvin deve desfalcar o Vasco por até seis meses, por conta de uma grave contusão no joelho. O jogador utilizou as redes sociais para agradecer os torcedores vacaínos pelo apoio.

Kelvin sofreu grave lesão no joelhoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Boa tarde galera.. como alguns ja sabem, sofri uma grave lesão no joelho esquerdo e vou ter que passar por cirurgia.. A recuperação será de 5 a 6 meses! Muito triste por não poder corresponder a toda confiança que o torcedor vascaíno depositou em mim, infelizmente são coisas do futebol e da vida, estamos sujeitos a tudo! Estarei torcendo muito pelos meus companheiros. Obrigado a todas as mensagens de força, só eu sei o quanto isso me fortalece a cada dia que passa.. Deus sabe o que faz e está no controle de tudo! Voltarei muito mais forte por mim e por todos que estão comigo nessa caminhada! ???????????????? #VascoDaGama #osentimentonaopara", afirmou o atleta.

Kelvin foi contratado no começo do ano para ser uma das opções de velocidade do Vasco para o ataque. O clube carioca ainda conta com Manga, Caio Monteiro e Muriqui para fazer a função.

Você pode gostar