Por jessyca.damaso

Rio - Mais uma vez, a comissão técnica do Vasco decidiu por poupar Luis Fabiano, artilheiro do time no Brasileiro com cinco gols. Ele não viajou para o jogo desta quarta-feria contra a Chapecoense, na Arena Condá, e pode ser substituído por Nenê, que atuaria como falso centroavante.

Luis Fabiano vai ficar no Rio fazendo um trabalho especial de preparação para o jogo de sábado, diante do AvaíMárcio Mercante / Agência O Dia

O atacante, de 36 anos, vai ficar no Rio fazendo um trabalho especial de preparação para o jogo de sábado, diante do Avaí, em São Januário. A comissão técnica decidiu preservá-lo porque a viagem é desgastante. O temor era que o Fabuloso tivesse o rendimento prejudicado, já que teria pouco tempo de recuperação para pegar o Avaí.

O Vasco disputou dois jogos fora de casa e não somou pontos. Diante da Chapecoense, na Arena Condá, nesta quarta-feira, o Cruzmaltino tenta seu primeiro resultado positivo como visitante no Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 21h45.

A equipe de São Januário ocupa a 11ª posição na classificação, com nove pontos conquistados.

Você pode gostar