Por pedro.logato

Rio - Um dos líderes do elenco do Vasco, o goleiro Martín Silva foi o escolhido para falar nesta quinta-feira, um dia depois da derrota no clássico para o Botafogo. O tema, além do resultado negativo, foi sobre a pontuação nula que o Gigante da Colina tem em jogos longe de casa no Brasileirão. O uruguaio pregou esforço e treinamento para a evoluir em jogos fora de São Januário.

"Estamos nos cobrando muito. Principalmente em jogos fora de casa que ainda não pontuamos. Caminho para melhorar é o trabalho. Estamos com pouco tempo para treinar, muitos jogos. Sabemos que números não são bons", afirmou.

Martín Silva é um dos pilares do time do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

A falta de um elenco pronto há mais tempo também foi citada como justificativa para as dificuldades do Vasco no Brasileirão. Martín lembrou que há atletas que acabaram de se juntar ao grupo de Milton Mendes.

"Precisamos de tempo de trabalho. De um dia para o outro não conseguiremos entrosamento. Os zagueiros chegaram há pouco. Ainda não temos um time titular definido. O Campeonato Brasileiro é difícil. A briga por posição é muito boa no Vasco", disse.

Você pode gostar