Por sarah.borborema

Rio - A novela sobre a contratação de Leo Valencia, envolvendo Vasco e Botafogo, terminou. Mas a disputa por reforços ganhou mais um capítulo. Isso porque o Cruzmaltino acertou a contratação do atacante Andrés Rios, tido como certeza em General Severiano.

O jogador do Defensa y Justicia, da Argentina, era esperado pelo Alvinegro nesta segunda-feira, quando firmaria vínculo com o clube. Mas, a negociação desandou e o atleta só desembarcará no Rio de Janeiro para vestir a camisa do Vasco.

Andrés Rios fechou com o VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

A contratação do jogador foi confirmada pelo presidente Eurico Miranda, durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira. Na ocasião, o mandatário também falou sobre os episódios de violência em São Januário, no último sábado.

"Confirmo a contratação de Andrés Rios. Eu só autorizo e assino. A hora que chega aí não sei, não dá para saber de tudo", afirmou.

Andrés Rios tem 28 anos e atuava pelo clube argentino Defensa y Justicia, desde 2016. Ele esteve em campo com a equipe nos duelos contra São Paulo e Chapecoense, pela Copa Sul-Americana. Até o momento, Rios marcou 9 gols na temporada.

Você pode gostar