Por sarah.borborema

Rio - Botafogo e Vasco se envolveram em uma novela na busca por reforços. Enquanto o Alvinegro atravessou o Cruzmaltino na negociação por Leo Valencia, o time de São Januário deu o troco e ficou com o atacante Andrés Rios, tido como certeza em General Severiano. Entretanto, o representante do jogador argentino negou conversas com o Glorioso.

Andrés Rios fechou com o VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Em nota, o agente de Andrés Rios afirmou que o Botafogo não procurou a empresa responsável pelo atleta no Brasil, para tentar a contratação.

Confira a nota na íntegra:

"Para deixar bem clara a negociação e a situação do atleta Andres Rios, atacante argentino.

O atleta representado por nossa empresa no Brasil, LMG ASSESSORIA ESPORTIVA, credenciada CBF, que estava no Defensa y Justicia, da Argentina, após negociação acertou contrato com o CR Vasco da Gama.

Infelizmente e lamentamos mesmo o ocorrido, o Botafogo FR em nenhum momento nos procurou e as pessoas que estavam negociando com o Botafogo não estavam autorizadas a negociar em nome do representante do jogador.

Somos os representantes oficias do atleta em todo o território brasileiro e isso foi decisivo para que a negociação se efetivasse, pois fomos procurados por dirigentes do Vasco e encaminhamos todas as tratativas com o jogador e seu empresário, jamais houve leilão, foi o comportamento nas decisões e as condições de trabalho que levaram o atacante a firmar contrato com o clube.

Queremos agradecer a confiança do empresário Martin Gustadisegno, credenciado pela AFA e representante do atleta há seis anos e do CR Vasco da Gama na condução de toda a negociação que se desenvolveu em alto nível.

LMG ASSESSORIA ESPORTIVA"

Você pode gostar