Rio - O Vasco terá mudanças na escalação na tentativa de conseguir a reabilitação no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Atlético Paranaense na última segunda-feira não foi bem digerida pelo técnico Milton Mendes, que mexerá na equipe para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta, às 20 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 18.ª rodada.
"Nós estamos colocando em campo o que julgamos ser o melhor para o momento. Existem jogadores recuperados de lesão e outros que possuem uma forma de jogar que se encaixa na nossa proposta para a próxima partida. Provavelmente, o Wagner terá condição de jogo Existe a possibilidade também de colocarmos o Escudero, que é um jogador que gosta de ter a bola", analisou o técnico vascaíno
Milton Mendes indicou ainda que deverá alterar a proposta de jogo na partida contra o time celeste. Segundo o técnico, o adversário possui um elenco de qualidade e deverá adotar uma postura ofensiva devido à situação no campeonato, hipótese que obrigará o time cruzmaltino a repensar a estratégia.
Para o duelo contra o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Ramon e o volante Bruno Paulista ainda são dúvidas. O recém-contratado zagueiro Anderson Martins ainda não deverá fazer a sua reestreia e o atacante Luis Fabiano, poupado, também está fora.
O Vasco está com os mesmos 23 pontos obtidos pelo Cruzeiro até aqui, mas os cariocas estão à frente na classificação por ter uma vitória a mais que o clube mineiro (7 a 6).