Por gabriel.santos

Rio - A partida entre Vasco e Grêmio será especial para o volante Wellington. Revelado pelo São Paulo, o jogador passou alguns anos no Internacional e relembrou os Gre-Nais que disputou pela equipe colorada.

Wellington quer manter sequência no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O atleta deixou claro que a partida pode significar uma mudança para ele dentro do Cruzmaltino. Além disso, apesar de ter função mais defensiva, afirmou que tentará deixar sua marca.

"Já joguei alguns Gre-Nais. É um grande clássico. Para mim esse jogo será uma final, um jogo que vou entrar para dizer o motivo de chegar ao Vasco. Não vou deixar o meio de campo vazio, mas vou tentar fazer gol. Esse jogo tem um gosto especial para mim."

Wellington também vê seu momento como positivo, avaliando que está em plena ascensão dentro de campo. No entanto, ainda vê mais espaço para crescimento, caso mantenha uma sequência de jogos.

"Eu venho crescendo. Quanto mais o jogador está em campo consegue aprimorar a parte física e tática. Com mais jogos, posso evoluir e crescer ainda mais. Quem me conhece sabe que eu cresço quando tenho sequência."

O Vasco recebe o Grêmio neste sábado, já em São Januário. Ainda assim, por conta das brigas na partida contra o Flamengo, a torcida não estará presente.

Você pode gostar