Mais Lidas

Luis Fabiano volta a treinar e deve reforçar o Vasco no domingo

Jogador participou normalmente no trabalho físico e técnico realizado nesta manhã com os jogadores que não titulares no clássico

Por marlos.mendes

Rio - Luis Fabiano voltou a treinar nesta segunda-feira e renovou o ânimo da torcida vascaína, após o empate sem gols com o Flamengo, no sábado. Recuperado de lesão, o atacante trabalhou normalmente e deve fazer seu retorno à equipe cruzmaltina no jogo contra o Vitória, domingo, em São Januário, em rodada do Brasileirão.

Luis Fabiano volta a treinar Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O jogador participou normalmente no trabalho físico e técnico realizado nesta manhã com os jogadores que não titulares no clássico do fim de semana, no Maracanã. De acordo com o clube, Luis Fabiano sentiu-se bem e não reclamou de dores ao longo da atividade comandada pelo técnico Zé Ricardo.

O principal reforço da equipe carioca para a temporada está sem jogar desde o dia 20 de agosto, no jogo contra o Bahia, em Salvador. Luis Fabiano passou as últimas duas semanas fazendo tratamento em São Paulo para tratar de contraturas musculares que foram diagnosticadas após cirurgia no joelho direito.

O atleta retornou ao Rio de Janeiro na sexta-feira da semana passada. Desde sua chegada ao Vasco, no começo do ano, Luis Fabiano disputou 11 partidas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia