Por jessyca.damaso

Rio - O Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 do clássico com o Vasco, realizado no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Mas apesar disso, o técnico Reinaldo Rueda elogiou a postura da equipe rubro-negra e saiu em defesa de Paquetá e Vizeu, que desperdiçaram uma boa chance, cada, no Maracanã.

Rueda elogiou comportamento do time no clássico contra o VascoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Tenho que parabenizar a torcida pelo apoio durante todos os 90 minutos, sinal de credibilidade. Tenho que felicitar a todos, houve muita entrega e comprometimento, era uma partida muito difícil, contra um rival que faz um bom trabalho. Creio que foi um bom jogo também, não conseguimos atingir o objetivo (vitória), faltou ser um pouco mais 'fino' na finalização. Creio que o Flamengo teve um bom controle de jogo, faltou finalizar melhor", analisou o treinador colombiano, que, por outro lado, saiu em defesa de Paquetá e Vizeu, que não souberam aproveitar as boas chances que apareceram no jogo.

"O Flamengo teve o controle de jogo, criou situações de jogo. Paquetá e Vizeu são jogadores que estão se transformando em profissionais, com poucas partidas na Série A, vamos seguir respaldando-os. Eles estão evoluindo", disse Rueda.

Com 47 pontos, o Flamengo permanece na sétima colocação na tabela de classificação do Brasileirão e no próximo domingo, às 17 horas, vai voltar a campo para a partida contra o Grêmio, fora de casa.

Você pode gostar