Por pedro.logato

Rio - Se há um jogador que pode simbolizar o que foi o ano de 2017 para o Vasco este jogador é Wellington. De desacreditados os dois estão bem perto de terminar a temporada em alta. Para o volante, a vaga na Libertadores seria fechar com chave de ouro um ano que marcou a recuperação do bom futebol para ele e para o a equipe carioca

Wellington (esquerda) quer comemorar vaga na LibertadoresPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Todos aqui sempre estiveram envolvidos e focados na conquista desse objetivo. O presidente sempre acreditou na gente, mesmo quando só criticavam na gente. Isso foi muito importante. Estou muito feliz com a minha volta por cima e pela volta por cima do Vasco", afirmou.

O volante afirmou que a vaga na competição internacional será um "cala boca" aos críticos que segundo ele menosprezaram a tradição do Vasco durante toda a temporada.

"Merecemos realmente essa vaga, por tudo que foi dito por todos no começo. Não respeitaram a história de ninguém, principalmente a do Vasco, que é gigantesta. Não respeitaram a história de cada atleta e de cada membro da comissão técnica", finalizou.

Você pode gostar