Por jessyca.damaso
Rio - Com vínculo com o Vasco até o fim de 2018, o atacante Luis Fabiano deve definir nesta semana a sua situação na Colina. Em pauta, está a permanência do jogador para mais uma temporada no clube cruzmaltino ou até mesmo uma possível rescisão.
Luis Fabiano comemora o seu golMárcio Mercante / Agência O Dia

Contratado como o grande nome do Vasco, o Fabuloso custou a estrear no Campeonato Carioca e teve um ano muito difícil, com uma série de problemas físicos, que culminaram com uma cirurgia no joelho direito, em agosto, que o afastou de grande parte dos jogos vestiu a camisa do Vasco em apenas 20 partidas.

A diretoria está preocupada não só com a condição física do artilheiro, mas com sua disposição em encarar a pesada rotina de jogos e treinos, aos 37 anos. A favor do Fabuloso está o fato de ele não querer encerrar a carreira, principalmente num momento de baixa, e ter o estímulo de disputar mais uma Libertadores.

Ontem, o vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, negou ao site Globoesporte.com que o clube tenha interesse na contratação de Diego Souza, atualmente no Sport, e de Gustavo Scarpa, do Fluminense.
Publicidade
A desembargadora Márcia Ferreira Alvarenga, da 17ª Câmara Cível do Rio, negou recurso do presidente Eurico Miranda que queria suspender a perícia simples na urna 7. Agora, o laudo deve ser apresentado até segunda-feira.
Antes das eleições no Vasco, realizadas no dia 7 de novembro, a Justiça determinou que 691 sócios, filiados ao clube no fim de 2015, no prazo limite para que pudessem participar do pleito, votassem em separado. Com a urna 7, a chapa de Eurico venceu. Sem ela, o triunfo seria de Júlio Brant.