Por pedro.logato
Rio - A diretoria do Vasco monitora o mercado para montar seu elenco para a temporada de 2018. Um dos nomes que estão na mira do clube para o ano que vem é o do atacante Rildo, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. O time paranaense detém 100% dos direitos do jogador, mas seu contrato está no fim. Rildo fez gol no jogo contra o Vasco, no empate em 1 a 1 entre as duas equipes, dia 21 de outubro, no Maracanã.
Existem outros clubes interessados no jogador, mas o fato de o Vasco disputar a Libertadores pode pesar a favor. O atacante estaria na lista de possíveis reforços entregues pelo técnico Zé Ricardo, que ainda aguarda a definição da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente para saber se entrará diretamente na fase de grupos do torneio continental.
Rildo está na mira do VascoDivulgação

Um nome que parece ter perdido força na Colina é o do atacante Bergson, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu, com 16 gols. Os altos valores pedidos pelo jogador esfriaram a negociação. Revelado pelo Grêmio, Bergson, de 26 anos, também é pretendido por outros clubes, como o Botafogo. No entanto, o Vasco prefere ser cauteloso.

Publicidade
Já o atacante paraguaio Julián Benítez, do Olimpia, foi oferecido e está sendo analisado na Colina.
CAIO MONTEIRO RENOVA
Publicidade
Também no ataque, Caio Monteiro acertou sua renovação. Vindo das divisões de base, ele foi promovido ao profissional no ano passado. O jovem de 20 anos já disputou 23 partidas e marcou quatro gols entre os profissionais, dois deles na última edição do Campeonato Brasileiro, contra Botafogo e São Paulo, respectivamente.
"Acabei de renovar o meu contrato com o Vasco e estou muito feliz com este momento. Espero retribuir essa confiança que o clube está me dando com boas atuações na próxima temporada. Vou seguir me dedicando e dando o meu máximo dentro de campo. Meu objetivo é fazer história com essa camisa e dar muitas alegrias para a torcida vascaína", afirmou Caio Monteiro, ao site oficial do clube.
Publicidade