O Detran.RJ, em Guapimirim, fica perto do Fórum de GuapimirimDivulgação

Guapimirim – O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran.RJ) fará um mutirão em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no próximo sábado (4/12). Desta vez, serão disponibilizados os serviços relativos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O atendimento ocorrerá das 8h às 14h mediante agendamento pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 ou (21) 3460-4042, das 6h às 21h.
Nesta 47ª edição do mutirão, em Guapimirim, será possível emitir primeira ou segunda vida de CNH, renovação, mudança ou adição de categoria, além de alteração de dados ou troca de permissão para dirigir (PPD).
Ao todo serão ofertadas quase sete mil vagas nas unidades do Detran.RJ espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro.
Apesar do afrouxamento acerca de protocolos sanitários, o uso de máscara ainda é obrigatório no local. O órgão insta que os usuários respeitem o horário agendado para evitar filas e aglomerações, por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), e que evitem levar acompanhantes.
Para outros serviços não detalhados na reportagem, nesse próximo fim de semana, o usuário poderá fazer o agendamento para outras cidades.