Deputado Gil Vianna (PSL) morre de Covid-19 - Reprodução Internet
Deputado Gil Vianna (PSL) morre de Covid-19Reprodução Internet
Por Nana Magalhães
Saquarema - Com a morte do deputado Gil Vianna, o primeiro suplente, Pedro Ricardo (PSL), assume sua cadeira da Alerj. O Vice-prefeito de Saquarema, foi eleito e diplomado deputado estadual com 22.006 votos em 2018. Depois de eleito, Pedro Ricardo não foi empossado em fevereiro, a partir de uma decisão do TSE, que voltou atrás e deferiu a candidatura de Felipe Peixoto, do PSD de Niterói.
Em suas redes sociais, o vice-prefeito lamenta a morte do companheiro e amigo “Ontem perdemos mais um amigo, o Deputado Estadual Gil Vianna, que nos deixou após lutar contra a Covid-19. É com muita tristeza que me despeço do Gil. Um cara que sempre tinha uma palavra de conforto nos momentos difíceis, do bem e muito trabalhador. Desejo que descanse em paz. Aos amigos e sua família, meu sincero pesar pela perda irreparável.”

Em conversa com o jornal O DIA, Pedro Ricardo diz que “estamos passando por um período duro e triste demais. Muitas perdas e muito trabalho sendo realizado todos os dias para salvar vidas e aí vem a morte do Gil Vianna... sou médico, trabalho de frente na luta contra o Coronavírus e sei o que os pacientes enfrentam. Gil era meu amigo e perder um amigo desta forma... Assumir a cadeira da Alerj em seu lugar, nessas condições, é triste.”
Publicidade

Galeria de Fotos

Pedro Ricardo assume a cadeira da Alerj no lugar do amigo Pedro Ricardo
Deputado Gil Vianna (PSL) morre de Covid-19 Reprodução Internet
Na noite de ontem (19), morreu de Covid-19, aos 54 anos, o deputado estadual Gil Vianna (PSL). O parlamentar, que estava internado com quadro estável em um hospital particular de Campos, desde o dia 11, teve complicações e foi submetido à entubação no final da tarde de ontem. Às 22h35, Gil teve uma parada cardíaca e não resistiu. Gil Vianna deixa mulher, três filhos e muitos amigos inconsoláveis.
Publicidade
Leia mais aqui.
No site da Alerj, Ceciliano anunciou o luto com a suspensão das atividades da Casa Legislativa por três dias.
Publicidade