Geovana grávida - Circo Apolo 13
Geovana grávidaCirco Apolo 13
Por O Dia
Saquarema - Desde o início da pandemia, o Circo Apollo 11 está na cidade, sem poder viajar ou fazer espetáculos abertos ao público, as dificuldades dos artistas aumentam cada vez mais.

Galeria de Fotos

Geovana no trapézio Circo Apolo 13
Geovana grávida Circo Apolo 13


Cidadãos dos quatro cantos de Saquarema têm se mobilizado no apoio aos artistas; nas redes sociais organizam lives beneficentes e divulgam a venda de bolas no caminhão da trupe.

Mas Giovanna, a jovem trapezista do circo, com apenas 18 anos está grávida e, além de enfrentar o medo de dar a luz em meio à pandemia, não tem como estruturar a chegada do bebê. Sem muitos recursos para os produtos básicos do Ícaro, nome escolhido por ela para o menino que chega em novembro, a jovem e sua família circense pedem ajuda, mais uma vez, ao respeitável público.
Publicidade
 
Publicidade
Desconfortável com a situação, Juarez, um dos líderes da trupe circense e avô do neném que está por vir, diz que a população tem ajudado bastante na empreitada de receber o Ícaro. "Temos recebido muitas doações de roupinhas e já temos muitas fraldas tamanho P, precisamos de fraldas maiores, lenços umedecidos, essas coisas que os bebês usam demais… não sabemos quando o Circo voltará a funcionar." - desabafa Juarez.

Ícaro fará parte da 4ª geração circense e, apesar do medo de recebê-lo durante a pandemia, é aguardado pela família com muito amor e carinho.