Recém chegado à Alerj, Pedro Ricardo assume Presidência da Comissão de Covid

Deputado foi indicado pelo líder da bancada do PSL, Rodrigo Amorim

Por O Dia

Pedro Ricardo
Pedro Ricardo -
A Comissão de Covid-19 do estado, será presidida pelo deputado estadual, Pedro Ricardo (PSL), médico cardiologista, que se encarregou do compromisso na manhã desta segunda-feira (1).
O parlamentar foi eleito em 2018, com 22.006 votos e assumiu a 1ª suplência do PSL na semana passada, após a morte do deputado Gil Vianna, que faleceu vítima do Coronavírus.
Recém chegado à Alerj, Pedro Ricardo renunciou aos cargos de Vice-Prefeito e Secretário de Saúde do município de Saquarema, na Região dos Lagos, para assumir a cadeira de deputado estadual e, por indicação do líder da bancada do PSL, Deputado Rodrigo Amorim, assume como membro Titular da Comissão da Covid-19, “que visa acompanhar a situação fiscal e execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergências de saúde pública de importância internacional relacionadas ao Coronavírus”.
“Embora o momento seja de foco nas políticas de combate à Covid-19, é importante que, justo por isso, ações e políticas emergenciais sejam fiscalizadas e editoradas, por consequência, minuciosamente executadas, pela saúde da população do estado do Rio de Janeiro.” - declarou o Deputado Pedro Ricardo.
Errata: A assessoria de Imprensa do Deputado informou que houve um erro na divulgação da notícia e que Pedro Ricardo (PSL) não assumiu a presidência da Comissão de Covid do estado do Rio de Janeiro.

Comentários