Bruno com a mulher, Ingrid, em foto postada no Instagram
 - Reprodução do Instagram
Bruno com a mulher, Ingrid, em foto postada no Instagram Reprodução do Instagram
Por IG - Esporte

O goleiro Bruno, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 e condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, criou uma conta no Instagram para mostrar a sua rotina diária fora da cadeia. Ele está cumprindo a pena em casa, em regime semiaberto, após seis anos na prisão e segue em busca de retomar sua carreira no futebol.

Até o fechamento desta reportagem, Bruno já contava com 5.791 seguidores, que curtiram suas 15 postagens no Instagram — com fotos das filhas, da esposa e até dos tempos em que defendia o Rubro-Negro.

Além das três meninas (duas delas do relacionamento com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues Souza, e uma com a esposa atual, Ingrid Calheiros), o goleiro tem um filho com Eliza, Bruno Samudio, de 9 anos, que atualmente está sob os cuidados da avó materna. O jogador não tem qualquer contato com o menino, que, inclusive, não o reconhece como seu pai.

Bruno mora atualmente na cidade de Varginha, em Minas Gerais. No domingo passado, a sua postagem mais recente foi de um treinamento. "Porque o recomeço é muito melhor", escreveu ele.

Há quase 15 dias, o Poços de Caldas FC rescindiu com o atleta depois de apenas uma partida, no dia 5 de outubro, por causa da repercussão ruim da sua contratação. Isso também aconteceu quando o Barbalha, equipe que disputa a Série A do Ceará e no ano que vem estará na Copa do Brasil, deu para trás depois de manifestar o desejo de contar com Bruno, mas desistiu do goleiro por ordem do prefeito e patrocinador. Bruno ainda não anunciou se jogará por uma nova equipe.

A contratação dependia também de uma resposta positiva do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG), que precisava liberar a transferência de Bruno da cidade de Varginha, em Minas Gerais, para Barbalha.

Você pode gostar
Comentários