Pênis em bolo de casamento viraliza e web reage: 'Desrespeitoso!'

Na base do bolo, uma escultura que lembra uma mão em volta de um objeto fálico repercute nas redes

Por IG - Delas

O detalhe na base do bolo de casamento deixou os internautas chocados
O detalhe na base do bolo de casamento deixou os internautas chocados -
A decoração "particular" de um bolo de casamento chamou atenção da internet. Publicado em um grupo específico sobre o assunto no Facebook, o bolo não chama atenção no primeiro momento: um trabalho de confeitaria simples, com flores em branco e azul faz referência aos noivos no topo, além da frase "To have and to hold", algo como "ter e segurar”, em português. 
Na base do bolo, no entanto, uma escultura - que lembra uma mão em volta de um objeto fálico - dá um novo significado à frase. "Eca! nojento!" comentou um dos membros do grupo, que atraiu a atenção dos demais para o detalhe. "Ninguém poderá dizer que não foi um casamento inovador..." disse outro. 

Pouco se sabe sobre os noivos ou o autor da decoração, mas os internautas também especularam sobre o assunto. "Pode ter sido um convidado que queria fazer uma brincadeira. Não acredito que foram os próprios noivos. Quem faria isso?", comentou uma mulher.

"É desrespeitoso. Eu não ia querer que minha mãe ou avó vissem isso", destacou uma outra usuária do Facebook, que pareceu incomodada até mesmo com a postagem do bolo de casamento no grupo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários